Al-Nassr enfrenta Al-Wehda pelo Campeonato Saudita.
- csy2401197651
- 28 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Time de Cristiano Ronaldo vem no embalo de vitórias sob comando de Stefano Pioli, substituto de Luís Castro, e tenta se aproximar do líder Al-Hilal.
O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, enfrenta o Al-Wehda nesta sexta-feira, às 12h20 (horário de Brasília), abrindo a quinta rodada do Campeonato Saudita, no Al Awal Park, em Riade. O time dos brasileiros Bento, Talisca, Wesley e Ângelo e do naturalizado português Otávio está invicto na liga e busca se aproximar do líder Al-Hilal, de Neymar e Jorge Jesus, única equipe com 100% de aproveitamento.
O Al-Nassr entra em campo com o sangue fresco de Stefano Pioli. Substituto do português Luís Castro, o técnico italiano comandou o time à vitória nas duas primeiras partidas no cargo: o 3 a 0 em cima do Al-Ettifaq, de Steven Gerrard, na rodada anterior, e o 2 a 1 suado contra o Al-Hazem, que pôs a equipe nas oitavas de final da Copa do Rei Saudita, na segunda passada.
O Al-Nassr e o Al-Hilal são os únicos clubes que ainda não perderam no Campeonato Saudita, mas quatro pontos separam os rivais. O time de CR7 (8 pontos), com duas vitórias e dois empates, aparece em quinto lugar, fora da zona de classificação para a Champions League da Ásia. Além do rival (12), a equipe auriazul também está atrás de Al-Ittihad, de Benzema, Al-Shabab e Al-Ettifaq (9 cada um).
O Al-Wehda vem de classificação nos pênaltis na Copa do Rei Saudita, diante do Al-Faisaly, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. No Campeonato Saudita, o time de Meca figura em 14º lugar, a um ponto da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória (sobre o recém-promovido Al-Orobah, de Álvaro Pacheco).
Al-Nassr x Al-Wehda
Dia e horário: sexta-feira, 27/09, às 12h20 (de Brasília)
Local: Al Awal Park, Riade, Arábia Saudita
Onde assistir: Canal Goat. O ge acompanha em tempo real
Escalações prováveis
Al-Nassr: Bento, Al-Ghannam, Simakan, Laporte, Al-Najdi, Al-Khaibari, Otávio, Ângelo, Talisca, Mané e Cristiano Ronaldo. Técnico: Stefano Pioli
Al-Wehda: De Arruabarrena, Al-Muwalad, Al-Hafith, El Yamiq, Bakshween, Cretu, Al-Makahasi, Amyn, Naji, Goodwin e Ighalo. Técnico: Josef Zinnbauer








Comentários